
As atividades que envolvem movimento são fundamentais para o desenvolvimento global das crianças. Por isso, é realizado um trabalho de psicomotricidade por meio de atividades diversificadas, nas quais as crianças aperfeiçoam suas capacidades perceptivo-motoras, constroem uma autoimagem positiva e promovem relações interpessoais favoráveis ao seu desenvolvimento.
exceptional and thus wonderful build can be the sign of rolex rolex gmt master ii 116710ln masculino 40mm pulseira.
A partir do Tiny 4, nossos alunos iniciam seu contato com a língua espanhola em aulas semanais ministradas por um professor especialista. Dessa maneira, aproximam-se naturalmente de um terceiro idioma e têm a oportunidade de conhecer outras culturas.

A Tiny People acredita que tanto quanto saber é preciso ser.
Por isso, promover as habilidades socioemocionais tais como autoconfiança, cooperação, curiosidade, organização, respeito entre outras é fundamental para o desenvolvimento pleno das crianças.
Assim, nossas práticas pedagógicas visam não só o conhecimento formal como também os saberes necessários para autoconsciência, autogestão, consciência social, habilidades de relacionamento e tomada de decisão responsável.

Espera-se que as crianças nascidas neste século liderem o mundo usando novos recursos e habilidades diferentes das que estão sendo usadas atualmente.
Os projetos e as sequências realizados na Tiny People são permeados por STEAM. STEAM é uma abordagem na educação que explora temas nas áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática, a fim de desenvolver soft skills, como pensamento crítico e resolução de problemas, comunicação e colaboração, criatividade e inovação, resiliência e flexibilidade, entre outros. Assim, promovemos oportunidades para que cada criança desenvolva tais habilidades e esteja mais apta a lidar com os diferentes desafios e experiências ao longo de sua vida.

Fazem parte do currículo da Tiny People duas aulas de música por semana com professor especialista.

Na Tiny People, há dois mascotes: Sunny, um macaquinho de pelúcia dos alunos do Tiny 1 ao Tiny 3, e Brownie, um ursinho de pelúcia dos alunos do Tiny 4 e do Tiny 5. Eles são os companheiros dos alunos e ficam com eles durante os fins de semana.
O projeto Tiny Pet tem o propósito de promover atitudes de cuidado e responsabilidade, estimular a criatividade, a curiosidade e a imaginação, além de ampliar o vínculo entre a escola e o lar.

Acreditamos que a troca de experiências e práticas pedagógicas com escolas, universidades, instituições e profissionais especialistas ao redor do mundo enriquecem ainda mais nosso contexto escolar.
Elas nos dão a oportunidade de:
- contribuição com o desenvolvimento de boas práticas em outros contextos educacionais;
- Intercâmbio de conhecimento;
- Participação em projetos de pesquisa;
- Enriquecimento da atualização e capacitação de nossa equipe.
Conheçam as instituições com quem temos vínculo:
